Passado Raiva

blogOi Thurminha!

Já falei uma vez aqui que no passado, lá por 2008 era blogueira, pois naquela época eu usava blogspot e adorava, agora fui me deixar influenciar que o WordPress era mais profissional, era melhor, vou dizer uma coisa: Melhor para passar raiva, melhor para quem trabalha com isso e vai ser contratado.

Eu deveria estar fazendo posts, tenho varias fotos prontas mas ao invés disso fico brigando com o Monstro do Lago Ness da imagem acima, toda hora falha, da erro, não carrega foto, não coloca widget, não consigo editar código fonte, não se comunica com o meu instagran…

Bem acho que farei so mais um post aqui: Dando o endereço do meu novo blog no blogspot!

 

 

Deixe um comentário

