Minha Paleta Natura – A Missão

Paleta-Natura-Aquarela-Natura

Desde que comecei a me ligar em Make fiquei apaixonada pelas Paletas da Urban the Cay mas como são caras… E se pensar que podemos ser taxadas em 60 % então…

Aí descobri que existe uma paleta da Natura muito parecida com a Naked Basics e pirei, corri pra minha consultora pois queria comprar na hora, qual não foi a minha tristeza quando soube que ela era uma edição especial de Natal e que não vendem mais, procurei uma consultora e amiga minha de Piratini – RS para pedir que ela me mandasse pelo correio, combinamos tudo pelo Face mas quando ela chega na loja dela no dia seguinte vê que não tinha mais a bendita palheta.

Fui para o site da Natura e lá estava ela linda mas em falta no estoque, tinha a opção de comprar um combo com um batom que eu odiei mas ia comprar mesmo assim pois queria aquela palheta, na hora de finalizar o pedido eles não mandam para o meu CEP…

Acho que levei uns cinco dias nesta novela até que encontrei uma menina no  Mercado Livre que tinha e encomendei minha paletinha, hoje pelo rastreamento vi que ela já foi mandada para minha cidade, estou esperando ansiosa!

Deixe um comentário

