Vigilantes do Peso

Continuo por aqui, tinha escrito alguns posts e não havia postado por isso subi todos hoje

Já comprei mais makes, já vi meio youtube de vídeos mas ainda não fiz a minha primeira make, mas vamos lá, cada dia mais apaixonada, porém o amor ainda é platônico, rs….

E a Dieta? Resolvi voltar para mais uma coisa do meu passado, lá de 2008 que me fez perder bastante peso, a Dieta dos Pontos do Vigilantes do Peso, olha que o material que eu tenho eu baixei do Orkut…

Mas foi a dieta com a qual mais emagreci e é com ela que eu vou.

 

Deixe um comentário

