Começando

Já que decidi ser um pouco menos caipira e um pouco mais urbana, rs, tinha que começar né?

Pensei e acho que se eu dedicar parte do tempo que dedico a comer para aprender a me maquiar pode ser que eu consiga já algum resultado positivo.

Comecei com uma arrumação nas minhas gavetas…

O que doida, era para se dedicar a aprender a se maquiar e perder peso e você foi arrumar gavetas???

Muita calma nesta hora, já explico: É que eu não tinha um lugar para guardar maquiagem e fica difícil treinar se o batom tá numa gaveta, o pó no roupeiro e as sombras na mala – sim na mala, coloquei lá quando me mudei em setembro e nunca mais tinha mechido, para ver como me maquio!

Então comecei limpando uma gaveta só para make, coloquei muita coisa fora e os papéis que eram importantes coloquei em outro lugar.

Com tudo reunido ficou mais fácil ver o que APARENTEMENTE me falta, que era blush e curvex, encomendei uma blush da Natura e um Curvex da Avon.

O curvex sairia bem baratinho se eu comprasse um kit de manicure e pincéis mas eu já tenho este kit (sem uso!), mesmo assim achei R$ 14,99 bem acessível, se bem que eu não sei usar curvex e menos ainda quanto custa, rs.

E a aventura continua, quero começar a ver tutoriais no Youtube e aprender, quando eu era adolescente eu me maquiava mas naquela época não existia tanta informação como hoje, eu colocava um batom ali, um rimel aqui sem muita técnica, depois que parei de ir a balada abandonei o costume, agora quero aprender!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s