Blogosfera

Estava pensando sobre tempo perdido, se eu tivesse continuado com meu blog antigo será que não estaria melhor hoje?

Quando fazer blog / vlog não era moda muito menos profissão como é hoje eu tive um blog, um não dois além de suas variações cada vez que o espaço esgotava.

Eu tinha um blog de literatura e um de emagrecimento, o de literatura não era muito acessado, hoje tenho um de literatura novamente, ninguem o acessa mas eu amo ler, ele me faz bem.

Mas o de emagrecimento lá nos idos de 2008 bombava, éramos a Blogosfera Light, seguíamos os passos de Larissa Bertani e Lu Francesa, escrevíamos nossos anceios e conquista, visitávamos outros blogs, comentávamos e recebíamos comentário, era muito bom e eu perdi muito peso, depois não sei dizer o que me fez desistir mas com o tempo larguei o blog.

De lá para cá fiz vários blogs e larguei todos, isso me faz pensar se irei seguir com este e alcançar meus objetivos ou se um dia estarei tentando e tentando denovo…

Se a 8 anos atrás eu tivesse continuado…

Mas agora acho que estou tentando algo novo e nunca pensado A DIETA DA MAQUIAGEM, kkkkkkk, pare de comer e vá se maquiar, não coma agora para não borrar a make…

Se vai dar certo não sei mas quero que dê certo, e VOU FAZER DAR CERTO!

Deixe um comentário

