Mais Makes

Imagem1454

Hoje chegou do Avon mais makes que encomendei e um livro para aprender um pouquinho…

Minha consultora Avon/Natura/Boticário me entregou o livro Segredos de Maquiagem do André Sartori para Avon, trio de sobras Terra, Baton Intence Cats do Boticário vermelho matte, delineador liquido da Avon, apontador duplo e kit de pincéis mundial, o lápis bege foi uma amiga que me deu pois não encontrava para comprar em lugar nenhum e ela tinha dois.

Nunca usei batom vermelho mas passei e gostei, o livro depois conto mais após ler…

Anúncios

Testando…

1

Hoje resolvi fazer arte… bagunça… alguns chamariam de make mas eu estou longe disso.

Mas pela primeira vez fiz minha make, briquei de colocar e esfumar sombra, tá ai o resultado ou a falta dele, mas valeu a pena, amei, me diverti bastante e fiquei uma hora só fazendo isso logo não comendo nada, amooooooooooooo, kkkkkkk….

Eu tentei seguir este post da Camila Coelho, só tentei tá, não me julguem, rs:  http://camilacoelho.com/2016/03/18/tutorial-maquiagem-juliana-paes-carolina-de-totalmente-demais/

Sábado de compras A DO RO…

Imagem1443

Sábado fui as compras, estava com dor de cabeça ao entrar na loja de cosméticos, lá dentro passou, meninas recomendo! Mas cuidado que cartão de crédito estourado também da dor de cabeça então vão com calma, hehehe.

A foto acima tá meia boca pois é do meu celular que é meia boca, traduzindo então ela eu comprei uma paleta de maquiagem Tango super  cheirosa e pigmentada que vem com 36 sobras 4D e 3 blushes, 1 pacote de esponjas queijinho, 1 pincel de corretivo, 1 de esfumar, 1 vassourinha, 1 duo Faber e 1 de pó, 1 pó translucido HD, 1 paleta de corretivos, 1 fixador de sombras, 1 pigmento asa de borboleta, 1 corretivo, 1 lápis de boca e 1 spray fixador de maquiagem.

A mina pira com a cestinha cheia, amei!

Agora é só experimentar tudo…

 

 

Minha Paleta Natura – A Missão

Paleta-Natura-Aquarela-Natura

Desde que comecei a me ligar em Make fiquei apaixonada pelas Paletas da Urban the Cay mas como são caras… E se pensar que podemos ser taxadas em 60 % então…

Aí descobri que existe uma paleta da Natura muito parecida com a Naked Basics e pirei, corri pra minha consultora pois queria comprar na hora, qual não foi a minha tristeza quando soube que ela era uma edição especial de Natal e que não vendem mais, procurei uma consultora e amiga minha de Piratini – RS para pedir que ela me mandasse pelo correio, combinamos tudo pelo Face mas quando ela chega na loja dela no dia seguinte vê que não tinha mais a bendita palheta.

Fui para o site da Natura e lá estava ela linda mas em falta no estoque, tinha a opção de comprar um combo com um batom que eu odiei mas ia comprar mesmo assim pois queria aquela palheta, na hora de finalizar o pedido eles não mandam para o meu CEP…

Acho que levei uns cinco dias nesta novela até que encontrei uma menina no  Mercado Livre que tinha e encomendei minha paletinha, hoje pelo rastreamento vi que ela já foi mandada para minha cidade, estou esperando ansiosa!

Vigilantes do Peso

Continuo por aqui, tinha escrito alguns posts e não havia postado por isso subi todos hoje

Já comprei mais makes, já vi meio youtube de vídeos mas ainda não fiz a minha primeira make, mas vamos lá, cada dia mais apaixonada, porém o amor ainda é platônico, rs….

E a Dieta? Resolvi voltar para mais uma coisa do meu passado, lá de 2008 que me fez perder bastante peso, a Dieta dos Pontos do Vigilantes do Peso, olha que o material que eu tenho eu baixei do Orkut…

Mas foi a dieta com a qual mais emagreci e é com ela que eu vou.

 

Blogosfera

Estava pensando sobre tempo perdido, se eu tivesse continuado com meu blog antigo será que não estaria melhor hoje?

Quando fazer blog / vlog não era moda muito menos profissão como é hoje eu tive um blog, um não dois além de suas variações cada vez que o espaço esgotava.

Eu tinha um blog de literatura e um de emagrecimento, o de literatura não era muito acessado, hoje tenho um de literatura novamente, ninguem o acessa mas eu amo ler, ele me faz bem.

Mas o de emagrecimento lá nos idos de 2008 bombava, éramos a Blogosfera Light, seguíamos os passos de Larissa Bertani e Lu Francesa, escrevíamos nossos anceios e conquista, visitávamos outros blogs, comentávamos e recebíamos comentário, era muito bom e eu perdi muito peso, depois não sei dizer o que me fez desistir mas com o tempo larguei o blog.

De lá para cá fiz vários blogs e larguei todos, isso me faz pensar se irei seguir com este e alcançar meus objetivos ou se um dia estarei tentando e tentando denovo…

Se a 8 anos atrás eu tivesse continuado…

Mas agora acho que estou tentando algo novo e nunca pensado A DIETA DA MAQUIAGEM, kkkkkkk, pare de comer e vá se maquiar, não coma agora para não borrar a make…

Se vai dar certo não sei mas quero que dê certo, e VOU FAZER DAR CERTO!

Começando

Já que decidi ser um pouco menos caipira e um pouco mais urbana, rs, tinha que começar né?

Pensei e acho que se eu dedicar parte do tempo que dedico a comer para aprender a me maquiar pode ser que eu consiga já algum resultado positivo.

Comecei com uma arrumação nas minhas gavetas…

O que doida, era para se dedicar a aprender a se maquiar e perder peso e você foi arrumar gavetas???

Muita calma nesta hora, já explico: É que eu não tinha um lugar para guardar maquiagem e fica difícil treinar se o batom tá numa gaveta, o pó no roupeiro e as sombras na mala – sim na mala, coloquei lá quando me mudei em setembro e nunca mais tinha mechido, para ver como me maquio!

Então comecei limpando uma gaveta só para make, coloquei muita coisa fora e os papéis que eram importantes coloquei em outro lugar.

Com tudo reunido ficou mais fácil ver o que APARENTEMENTE me falta, que era blush e curvex, encomendei uma blush da Natura e um Curvex da Avon.

O curvex sairia bem baratinho se eu comprasse um kit de manicure e pincéis mas eu já tenho este kit (sem uso!), mesmo assim achei R$ 14,99 bem acessível, se bem que eu não sei usar curvex e menos ainda quanto custa, rs.

E a aventura continua, quero começar a ver tutoriais no Youtube e aprender, quando eu era adolescente eu me maquiava mas naquela época não existia tanta informação como hoje, eu colocava um batom ali, um rimel aqui sem muita técnica, depois que parei de ir a balada abandonei o costume, agora quero aprender!